quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Adivinhe

Olá

oque esta diferente

23 comentários:

  1. CAramba adorei a piada so não conto pq se não estraga

    ResponderExcluir
  2. nossa como vc é babaca desenhista medilcre todos sabem que acre existe sim

    ResponderExcluir
  3. hahahaha acre existe sim mano hahahahaha

    será?

    ResponderExcluir
  4. Acre? isso não exziste

    ResponderExcluir
  5. nossa como vc diz que acre não existe eu te comi la mano

    ResponderExcluir
  6. ja sei o Brasil ta no espaço

    ResponderExcluir
  7. kcomics10+Geson Germano= minha rola no seu cú

    ResponderExcluir
  8. mano pq se não usa mediador de comentarios ae tira esses comentarios babacas assima

    ResponderExcluir
  9. maluco vc é mu cuzão

    encheu sua pagina de propaganda pra ganhar dinheiro vc não faz por amor a arte

    como diria o dado
    vc traiu o movimento

    ResponderExcluir
  10. pena de urubu pena de galinha, clica no meu nome que ue dou uma rizadinha

    ResponderExcluir
  11. nossa maei a sua caricatura vc deve ser lindin

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhh

    Meu desenho
    Bjos meu Linduh

    ResponderExcluir
  13. Jim faz tempo que vc num respondo aqui
    posta t difiu pq se ta estudando muito

    Q dozinha BuaBuaBua

    TE amo meu magrinho volta a comentar

    S2 s2 Jim s2 s2

    ResponderExcluir