segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Charge candidato gerson

8 comentários:

  1. gerson de que cidade você ta se candidatando

    ResponderExcluir
  2. mais vocÊ não passa no horario politico?

    ResponderExcluir
  3. e serio seu numero é 6913

    ResponderExcluir
  4. cara o tiririainda é melhor que vocÊ

    ResponderExcluir
  5. mano só uma coisa que parte da piada vcs não entederan meu eu não sou candidato e se fosse e vc votasse em mim seria um tremendo babaca pois na verdade eu sou um cuzão meu se vc vota em mim ou no tiririca vc não liga para o brasil e ten é que se matar

    ResponderExcluir
  6. ate parece q eu vo vota num pau no cu filho da puta desse.

    ResponderExcluir
  7. Olá Gerson só vim aqui p/dizer que já adicionei seu baner no meu blog.
    Grato! http://blogdastirinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir