domingo, 8 de agosto de 2010

Tirinha

6 comentários:

  1. nossa como você é babaca perdi tenpo da minha vida nisso

    ResponderExcluir
  2. mano se voce ñ gosto

    so tenho uma coisa pra te falar:

    Vai se fuder

    eu sei que a equip vai brigar comigo + é isso mesmo não gosto ñ precisa falar nada fecha e abre o redtub e pronto

    ResponderExcluir
  3. isso ae gerson bota moral nesse filho da puta se ñ gosto vai bater uma e proonto

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SUA TIRA VC É FERA E GATINHO EM

    ResponderExcluir
  5. oi gerson

    tenho um servisso para você é a pintura de um mural con tiras estarei entrando em contato com você

    ResponderExcluir
  6. um comentario, muito estranho o seu perfil está escrito "asseito" com 2 "s", e coincidencialmente estar escrito do mesmo estilo de erro no servisso não?

    ResponderExcluir