quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Resposta A tira do restart

olá pessoas

tenho a tiste informação que fiquei autamente triste com minha utima tira pois as pessoas me aloprarão os comentarios e tbm no meu email de trbalho, bom ja que nessa merda da brasil todo mundo fala oque quer então eu quero falar tbm, primeiro eu estou no meu direito de não gostar de uma coisa e poder expressar isso, segundo sou um desenhista com um humor axido então se você é destes adolecentes que não aguenta ver seu idolozinho boyola sendo zuado então saia, pois aqui sera assim, terceiro então quer dizer que eu posso zoar deus, bulling, violencia mais a merda do restart não.
AHHHHHHH meu da liçença presta atenção, se você tem 6 ,7 , 8 ou até 9 anos tudo bem vocÊ gosta de restart agora 13 , 14 , 15 , 16 .... isso faz de você otario problematico (se vocÊ for homen com 1 ano e gostando de restart você ja é otario) vocÊ ve o nivel de pessoas que escutan restart por coisas como "uma puta falta de sacanagens" então respeiten a minha opnião e não pensen que você que odeia restart é uma peçoa melhor por isso, NÃO não é mais que sua obrigação odiar restart e eu não vou parar de fazer tiras desse tipo pois não tenho medo de meia duzia de emos cuzoes pode pa eu nem ligo pra essas ameaças de filhos da puta .
Isso foi minha opnião é não ligo pra de vocês

ps: meu email é so pra contato profissional não essas idiotices de crianças mediocres e ipocritas como vocês que se importão com questões tão futeis, antigamente meus idolos pensavan no futuro da politica na musica tentavan mudar as proprias vidas e a de todos não tinhan mede de nada, iam atras de seus direitos lutavan contra a censura e a ditadura hoje a midia escolhe como vocês tem que ser isso é pior ainda pois a censsura é indereta ela te manipula indiretamente é te transforma em um cuzâo sem personalidade.

12 comentários:

  1. A galerinha oque vocês fizerão com ele foi mesmo muita mancada

    Gersinho te amo

    ResponderExcluir
  2. nossa de novo a sua opnião é merda pra mim e pra todos

    ResponderExcluir
  3. olha aqui gerson toda a familia do restart de damos o recado de que vocÊ é um sen carater e não queremos mais falar com vocÊ

    REsTarttts I LOve !!

    ResponderExcluir
  4. Gerson vem pa tirar com nois super star super msn

    ResponderExcluir
  5. Gerson um cara que fala tãomal do restart mais tem um bandinha que faz um som muito mais emo que o dele

    ResponderExcluir
  6. CarlossssSSsssssdomingo, 22 agosto, 2010

    Eu acho a sua opnião a minha pois você tem a memsa visâo que eu.

    Gerson estaria afin de um trabalho pago 200 reais topa

    ResponderExcluir
  7. CARA COMO VOCÊ DA UM TRABALHO PARA UM SEN TALENTO COMO ESSE

    ResponderExcluir
  8. brubs como você fica com um retardado mental como o gerson

    ResponderExcluir
  9. ronaldo...... joga muito no corinthians

    ResponderExcluir
  10. gesson quer ficar comigo??

    ResponderExcluir
  11. não nada a ver a banda do gerson não tem nada a ver esse sonzinho de emo eles são muito led cara você deveria escutar pra poder falar

    ResponderExcluir