segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tirinha

15 comentários:

  1. nossa seu babaca é melhor ser esfaqueado doque ver essas tiras S2 RESTART FOREVER S2

    ResponderExcluir
  2. você é muito tonto babaca filho da puta restart é super mega blaster bom isso é inveja porque eles são felizes e você fica em casa super amargurado e sozinho vocÊ é o maior otario do mundo

    ResponderExcluir
  3. ninguem vai entrar + nessa pagina você vai falir seu otario e se eu te ver um dia no swoul do restart vocÊ ta fudidis

    ResponderExcluir
  4. nossa gerson gostei muito

    ResponderExcluir
  5. cara eu amo restart, e acho suas tiras legais mais você é muito mal nesse sentido você humilha as pessoas e passa por sima de valores importantes e ainda é um desocupado pois não faz na-da so essas tiras que ninguem le

    ResponderExcluir
  6. pela primeira vez eu digo que você é o carra

    ResponderExcluir
  7. "cara eu amo restart, e acho suas tiras legais mais você é muito mal nesse sentido você humilha as pessoas e passa por sima de valores importantes e ainda é um desocupado pois não faz na-da so essas tiras que ninguem le "- e ainda tem o pinto muito pequeno

    ResponderExcluir
  8. olá cara

    você é muito Troll so porque os caras estão fazendo sucesso você ataca eles mais seu sonho e ser a metado deles porque eles você nunca vai ser

    ResponderExcluir
  9. ""cara eu amo restart, e acho suas tiras legais mais você é muito mal nesse sentido você humilha as pessoas e passa por sima de valores importantes e ainda é um desocupado pois não faz na-da so essas tiras que ninguem le "- e ainda tem o pinto muito pequeno "- e o cuzinho grande de tanto daro pros caras do restart

    ResponderExcluir
  10. mano alguma vez o restart ja te zuo nÃO então não faz isso que você vira um filho da puta

    ResponderExcluir
  11. GAYZINHO DO CARAI .....................................

    ResponderExcluir
  12. vai chupar a rola do pelanza

    ResponderExcluir
  13. olá
    queria dizer pra todos que cometaran (exceto a bianca) irem tomar no seus cus pois vocÊs não tem nada pra fazer e ainda são ipocritas pois não intenden a opnião dos outros, mano cada um tem a sua opnião quer fazer poha de complo contra mim faz então seu filho da puta, e um recado pra toda a merda da familia restart vão bater punheta isso mesmo vão bater punheta e comer a suas mães porque aprendão a escrever swoul não existe seus filhos da puta é show show seus cuzoes a toos que me xingaram vão se fuder eu não to nem ae pra vocÊs a opnião de vocês é emrda pra mim e se você gosta de restart sai do site agora eu não quero você lendo minhas tiras sua visialização é suja seu filho da puta pega na minha e balança seu cuzâo eu quero é que vocÊs moran tomara que sejan atropelados e que a mãe de vcs exploda seus merdas essa é aminha opanião não gosto? foda-se me prossessa (prossessa não en) vocês curtindo ou não a kcomics me paga e vocÊs fican ae batendo punheta então é isso que tenho pra falr resumindo fodan-se todos

    ResponderExcluir
  14. vai se fude gerson seu troxa isso e inveja pois vc queria ter a metade da fama q o restart tem
    isso q vc escreveu e pra vc mesmo e nao pra nos q estamos sendo sinceros e concordamos q vc e um viadinho

    ResponderExcluir
  15. olá cara abri uma exeção pois não escrevo depois da minha esposta mais seu comentario fui muito peculiar pois de novo as pessoas não respeitaran minha opnião e pra mim você que se foda você é um otario nem seu nome você colocou vocÊ não falaria comigo assim tenho certeza vocÊ não olharia no meu olho e diria isso pq vocÊ é bem filho da puta e pq eu te quebraria na porada isso memso eu te mataria de tanta porada seu cusão então cala a boca e enfia a sua rolinha pequena nno seu cuzinho virgen

    ResponderExcluir